terça-feira, 3 de julho de 2012

1 Cadê a série que estava aqui?


Voltei pro blog. Nem vou escrever nada sobre porque já perdeu a graça esse vai-não-vai sem fim, mas ultimamente ando com muita vontade de escrever, então vamos lá.

Revendo os posts passados, fiquei chocada com a quantidade de coisa que eu assistia e como nessa metade de 2012 fui abandonando tudo. Não porque eu andasse muito ocupada, mas porque tudo foi ficando muito ruim! A Fall Season 2011 foi uma bomba total, socorro. Glee, Bones, Dexter, The Walking Dead, The Big Bang Theory, House, foram quase todas para o ralo na minha lista, além das fraquíssimas estréias. Abaixo mais comentários:

 
The Big Bang Theory (Season 3)

 Nem comecei! Já fazia um tempo que TBBT vinha se arrastando, entregando um episódio bom a cada dois ou três medianos, e apesar de eu estar gostando muito da personagem Amy lá pelo final da quinta temporada, isso não foi o suficiente pra me fazer encarar mais uma.
Status: pra mim, morta e enterrada.


House (Season 8)

Outra que nem comecei. Se a Masters tivesse ficado, e as coisas seguissem no ritmo que estava na metade da Season 7, eu até poderia ter continuado. Mas o final foi terrível! Parece que a série retrocedeu anos, os personagens 'desevoluiram'. Até dizem que a oitava temporada foi legal e o final foi excelente, mas só de pensar em encarar aquela ladainha de novo, zzz.
Status: só em consideração aos 7 anos que perdi assistindo, até posso ver um dia essa Series Finale. 


Dexter (Season 6)

Aguentei até metade da temporada, mesmo com o enredo fraco e metade dos personagens sofrendo lavagem cerebral e perdendo suas características, mas uma sequência de episódios chatos, culminando com o pior episódio acho que da história da série (6x07 – Nebraska), foi a gota d’água e parei por aí. Uma pena, adorava Dexter, mas na sexta temporada é de se esperar alguma evolução da série né. A mesma fórmula sendo usada over and over cansa até os espectadores mais fiéis.
Status: dizem que a Season Finale foi ótima, talvez eu veja só porque tenho tudo aqui e falta pouco.


The Walking Dead (Season 2)

Ainda na primeira temporada eu já sabia que aquele alvoroço todo era fogo de palha, que a première maravilhosa seria exceção, e não a regra. E foi o que aconteceu. Mesmo assim, resolvi arriscar mais uma temporada. Vi metade e acho que foi um tempo perdido. Uma sequência de episódios girando em torno do sumiço de uma menina que nunca aparecia e nada mais andava. Roteiro mesmo que é bom, nada. Os personagens continuaram fracos e sem personalidade, e o único que pra mim sempre foi o que salvou a série, o Shane, bom, nem quis esperar pra ver.
Status: sem pretensões de terminar.


Bones (Season 7) 

Não que realmente a série tenha ficado ruim, mas acho que foi aquilo de ficar esperando o casal ficar junto, e quando finalmente aconteceu, a coisa toda perdeu a graça. Assisti só uns 3 ou 4 episódios, continuavam no mesmo nível, mas sem aquela expectativa que foi o que sempre realmente me manteve ligada na série, acabei parando.
Status: talvez eu veja quando não tiver nada pra fazer. 


Glee (Season 3)

Na metade da temporada eu me perguntei várias vezes “como que essa já foi uma das séries que eu mais gostava de assistir?”. Sério, que troço horrível! Tudo bem que sempre foi aquele roteiro nonsense, mas pelo menos HAVIA um roteiro né, além das boas performances e personagens carismáticos. Mas nessa terceira temporada foi tudo péssimo, nenhum enredo consistente (simplesmente dar adeus ao highschool não é enredo, né), os personagens mais perdidos do que nunca e até as apresentações musicais foram fracas. Vi até o fim, mas só uns 3 ou 4 episódios que eu realmente gostei.
Status: nenhum pouco animada pra Season 4. 



Bom, ainda tiveram as estréias, a maioria terrível, então não vou nem comentar. A única exceção pra mim foi Hart of Dixie, da CW, mas eu falo dela em outra oportunidade! See ya!






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu não entendo muito de séries, nem vejo muitas ou, nem vejo quase nenhuma. Mas entendo o seu olhar afinado pra criticar as delícias, então, acho válido. Espero que o blog tenha postagens constantes. =D

    ResponderExcluir

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...