Voltei pro blog. Nem vou escrever
nada sobre porque já perdeu a graça esse vai-não-vai sem fim, mas ultimamente
ando com muita vontade de escrever, então vamos lá.
Revendo os posts passados, fiquei
chocada com a quantidade de coisa que eu assistia e como nessa metade de 2012
fui abandonando tudo. Não porque eu andasse muito ocupada, mas porque tudo foi
ficando muito ruim! A Fall Season 2011 foi uma bomba total, socorro. Glee,
Bones, Dexter, The Walking Dead, The Big Bang Theory, House, foram quase todas
para o ralo na minha lista, além das fraquíssimas estréias. Abaixo mais
comentários:
The Big Bang Theory (Season 3)
Nem comecei! Já fazia um tempo que TBBT
vinha se arrastando, entregando um episódio bom a cada dois ou três medianos, e
apesar de eu estar gostando muito da personagem Amy lá pelo final da quinta
temporada, isso não foi o suficiente pra me fazer encarar mais uma.
Status: pra mim, morta e enterrada.
House (Season 8)
Outra que nem comecei. Se a
Masters tivesse ficado, e as coisas seguissem no ritmo que estava na metade da
Season 7, eu até poderia ter continuado. Mas o final foi terrível! Parece que a
série retrocedeu anos, os personagens 'desevoluiram'. Até dizem que a oitava
temporada foi legal e o final foi excelente, mas só de pensar em encarar aquela
ladainha de novo, zzz.
Status: só em consideração aos 7 anos que perdi assistindo, até
posso ver um dia essa Series Finale.
Dexter (Season 6)
Aguentei até metade da temporada,
mesmo com o enredo fraco e metade dos personagens sofrendo lavagem cerebral e
perdendo suas características, mas uma sequência de episódios chatos,
culminando com o pior episódio acho que da história da série (6x07 – Nebraska),
foi a gota d’água e parei por aí. Uma pena, adorava Dexter, mas na sexta
temporada é de se esperar alguma evolução da série né. A mesma fórmula sendo
usada over and over cansa até os
espectadores mais fiéis.
Status: dizem que a Season Finale foi ótima, talvez eu veja só
porque tenho tudo aqui e falta pouco.
The Walking Dead (Season 2)
Ainda na primeira temporada eu já
sabia que aquele alvoroço todo era fogo de palha, que a première maravilhosa
seria exceção, e não a regra. E foi o que aconteceu. Mesmo assim, resolvi
arriscar mais uma temporada. Vi metade e acho que foi um tempo perdido. Uma
sequência de episódios girando em torno do sumiço de uma menina que nunca
aparecia e nada mais andava. Roteiro mesmo que é bom, nada. Os personagens continuaram
fracos e sem personalidade, e o único que pra mim sempre foi o que salvou a
série, o Shane, bom, nem quis esperar pra ver.
Status: sem pretensões de terminar.
Bones (Season 7)
Não que realmente a série tenha
ficado ruim, mas acho que foi aquilo de ficar esperando o casal ficar junto, e
quando finalmente aconteceu, a coisa toda perdeu a graça. Assisti só uns 3 ou 4
episódios, continuavam no mesmo nível, mas sem aquela expectativa que foi o que
sempre realmente me manteve ligada na série, acabei parando.
Status: talvez eu veja quando não tiver nada pra fazer.
Glee (Season 3)
Na metade da temporada eu me
perguntei várias vezes “como que essa já foi uma das séries que eu mais gostava
de assistir?”. Sério, que troço horrível! Tudo bem que sempre foi aquele
roteiro nonsense, mas pelo menos HAVIA um roteiro né, além das boas
performances e personagens carismáticos. Mas nessa terceira temporada foi tudo
péssimo, nenhum enredo consistente (simplesmente dar adeus ao highschool não é
enredo, né), os personagens mais perdidos do que nunca e até as apresentações
musicais foram fracas. Vi até o fim, mas só uns 3 ou 4 episódios que eu
realmente gostei.
Status: nenhum pouco animada pra Season 4.
Bom, ainda tiveram as estréias, a maioria terrível, então não vou nem comentar. A única exceção pra mim foi Hart of Dixie, da CW, mas eu falo dela em outra oportunidade! See ya!
Eu não entendo muito de séries, nem vejo muitas ou, nem vejo quase nenhuma. Mas entendo o seu olhar afinado pra criticar as delícias, então, acho válido. Espero que o blog tenha postagens constantes. =D
ResponderExcluir