Sobre

A vontade de ter um blog é velha, mas a preguiça já nasceu comigo. Então, por muito tempo, fiz e desfiz uma série de blogs que não passavam de três posts. O primeiro era pessoal, o segundo sobre cinema, o terceiro era para publicar meus textos... Mas nenhum deles realmente me divertia por muito tempo.

Até que há um tempo atrás, estava eu fazendo uma lista cretina (lembrem que falei sobre minha capacidade de divagar seriamente sobre as mais diversas banalidades? Então.) sobre casais que nunca deveriam ter se separado (sim, eu FIZ isso! :x). Enquanto pensava se a Winona Ryder combinava mais com o Matt Damon ou o Johnny Depp, comecei a imaginar senão seria legal eu juntar essas minhas bobeiras em um só lugar, porque ficavam sempre muito dispersas entre meus cadernos e agendas e acabavam se perdendo com o tempo. E assim resolvi montar esse blog.

Sobre o título, inicialmente era “Uma série de coisas”, só que o layout estava horrível e o nome era muito genérico (não que estes estejam melhores, veja bem). Então comecei a pensar nos assuntos que eu queria postar e percebi que era tudo, basicamente, porcaria (junkie). E o que isso fazia de mim? Fiquei meio assustada imaginando que eu tinha realmente me tornado a pessoa mais inútil da Terra. “Meu deus, o que vão pensar de mim quando virem esse blog? Vão achar que sou a pessoa mais desprovida de conteúdo do mundo! Eu deveria ter um blog sobre literatura russa ou cinema alemão!” Pois bem. Eu poderia (poderia?) escrever sobre uma coisa dessas, mas o caso é que nenhum desses assuntos me diverte realmente. Então resolvi abraçar de vez meu lado junkie e assumir que isso me faz bem melhor.

E vamos combinar, né? Ser cult é chato, toma tempo e sai caro! Que me perdoem os aspirantes a críticos de cinema, mas vamos ser sinceros, Uma Odisséia no Espaço não é nenhuma delícia de se assistir, se manter atualizado com os lançamentos enquanto devora os clássicos da literatura mundial (mesmo que seja só um de cada autor) é cansativo e demorado, e a única coisa que tá dando pra colecionar hoje em dia é pedra, porque manter qualquer coleção de livros/filmes/quadrinhos/dvds/whatever tá saindo os olhos da cara.

Viu? É por essas e por outras que Cansei de Ser Cult. Vamos ser junkie que tá bem mais fácil :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...