sábado, 7 de maio de 2011

1 MTV Movie Awards: Melhores momentos + Indicados 2011 (Parte 1)


Semana passada saiu a lista dos indicados ao MTV Movie Awards 2011 e, como não perco um tapete vermelho por nada nesse mundo, resolvi fazer um (que virou dois, talvez três) posts dedicados à premiação. Pra falar a verdade, foi-se o tempo que o MTV Movie Awards era a premiação MAIS LEGAL do universo. Lembro que em 2002 eu cheguei a gravar o programa em VHS e assisti várias e várias vezes (e se eu soubesse onde está essa fita e tivesse um videocassete, eu assistiria de novo hoje). Era uma coisa divertida, descolada, tinha shows, paródias e performances legais, os atores brincavam... Hoje a coisa anda meio mais ou menos: como a votação é popular, enquanto essa franquia horrível de Crepúsculo não acabar, eles vão ganhar todas as categorias em que concorrerem, tirando metade da graça da premiação (e tira aí mais um terço porque vamos ter que ficar vendo closes sem fim desse elenco patético). Também acho que a produção toda perdeu um pouco da qualidade e "credibilidade" (indicado pelo nível dos atores que participavam antigamente em relação aos de hoje).

Claro que depois disso você deve estar se perguntando “mas por que devo me preocupar com esse negócio então?” Continue lendo que eu te explico!



Por mais que esteja um pouco decadente, o MTV Movie Awards historicamente tem mostrado sua capacidade de surpreender e apresentar performances/cenas memoráveis. Quer dizer, ONDE MAIS você pode ver isso?


# Andy Garcia, Brittany Murphy, Jack Black e Sarah Michelle Gellar cantando juntos.



# Paródia hilária de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel.



# Apresentação da extinta dupla T.A.T.U, com um bando de meninas ficando doidas e se beijando no palco.



# Gollum ganhando o prêmio de melhor personagem de animação e arrasando do discurso.



# Tom Cruise dançando ao som de Ludacris com Jennifer Lopez.




No Oscar é que não é, né? Então vamos dar uma olhada nos indicados (próximo post), torcer para ver nossas celebrities favoritas e preparar a pipoca porque já temos um programa pro dia 05 de Junho (estou pensando em fazer a cobertura pelo blog, passar os links para assistir ao vivo e ir comentando aqui em tempo real... vamos ver se dá certo!). 

Até amanhã sai o post com os indicados e meus comentários. Até! :)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Caraca! Hilário esse vídeo de Andy Garcia, Brittany Murphy, Jack Black e Sarah! Saudades da Brittany =/ E quando vi T.A.T.U aí pensei, "who?" Mas dei play e nossa! Essa música fez muito sucesso na época, acho que até tocou em alguma novela, hahaha! Taí, acho que vou assistir essa premiação! Nunca vi porque sempre tive preconceito com os indicados, ainda mais que nos últimos anos só dá Crepúsculo... Beijos!

    ResponderExcluir

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...