sábado, 30 de abril de 2011

1 Filmes do Mês - Abril

 
Como o mês já está quase acabando e estou sem idéias para postar, resolvi adiantar minha lista de filmes que vi esse mês. Como dá para se ter uma idéia pela imagem acima, foi um mês bem movimentado do ponto de vista cinematográfico. Foram 27 filmes no total, quase um por dia. O que isso diz sobre mim? Que minha vida é uma droga, né? Mas até que nem tanto, já que na realidade a maioria eu assisti no feriado da páscoa (esse, SIM, foi uma droga). Bom, deixando essas coisas de lado, vamos à lista. Como já disse antes, não vou ficar fazendo review de nada por aqui, apenas listei os filmes que vi e os classifiquei com estrelas, a coisa mais básica do mundo:

5 estrelas = excelente
4 estrelas = muito bom
3 estrelas = bom
2 estrelas = razoável
1 estrela = ruim
0 estrelas = péssimo

Claro que, como Cansei de Ser Cult, meu critério foi basicamente nível de diversão proporcionada (ou paixonite despertada, como no caso de Orgulho & Preconceito). Os filmes com um * do lado significam que não são inéditos, que eu já tinha visto antes e, por qualquer razão, acabei re-assistindo esse mês.

So let’s go!



Orgulho & Preconceito
(Pride & Prejudice, 2005)

Feito Cães e Gatos
(The Truth About Cats & Dogs, 1996)

Penélope
(Penelope, 2006)



Quase Famosos*
(Almost Famous, 2000) 

Pânico 4
(Scream 4, 2011) 

Juntos pelo Acaso
(Life as We Know It, 2010)  

Sexo sem Compromisso
(No Strings Attached, 2011) 

A Proposta
(The Proposal, 2009)


 

O Discurso do Rei
(The King's Speech, 2010) 

O iluminado*
(The Shining, 1980) 

Alta Fidelidade*
(High Fidelity, 2000) 

Clube dos Cinco*
(The Breakfast Club, 1985) 

O Besouro Verde
(The Green Hornet, 2011) 

A Garota de Rosa Shocking
(Pretty in Pink, 1986) 

Os 102 Dálmatas*
(102 Dalmatians, 2000) 

Footloose - Ritmo Louco
(Footloose, 1984) 

Amor à Distância
(Going the Distancy, 2010) 

A Nova Cinderela*
(A Cinderella Story, 2004) 

As Coisas Impossíveis do Amor
(The Other Woman, 2009)


 

Febre de Juventude
(I Wanna Hold Your Hand, 1978) 

Grease - Nos Tempos da Brilhantina*
(Grease, 1978) 

A Bela e o Mala
(Beauty & The Briefcase, 2010) 

Recém-Formada
(Post Grad, 2009)

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
(The Sisterhood of the Traveling Pants, 2005)


 

O Casamento do Meu Ex
(The Romantics, 2010) 

Pegar e Largar
(Catch and Release, 2006)


 

Terror em Silent Hill
(Silent Hill, 2006)


No geral, acho que foi um bom mês: vi uma das melhores comédias românticas da minha vida (Feito Cães e Gatos - indicação da minha amora Elaine), superei meu ódio eterno pela Keira Knightley e me rendi ao Mr. Darcy (demorou!). Para o próximo mês, quero muito conferir Thor e Piratas do Caribe 4 nos cinemas. O resto vai depender do meu humor... e da disponibilidade para download. :)



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Wow, this ρаragrаph is pleаsant, my ѕіstеr iѕ
    anаlyzіng thеse things, thus Ι am going to conνey hег.
    http://soundсloud.сom/јoycejcarteг2345/ωаtch-homeland-sеaѕon-2
    Here is my web page ... Watch Homeland Season 2 Episode 8

    ResponderExcluir

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...