domingo, 17 de abril de 2011

1 JunkieBox: Top 10 - Melhores clipes que eu lembro!

Faz pouco tempo que estou postando seriamente aqui no blog, então né, nem conhecia ninguém da tal blogosfera. Até que, pulando de link em link, fui parar no Doces Rodopios. De cara já me identifiquei com os posts, os temas e até o layout! E assim a Tary, dona dos Doces, virou a minha primeira amiga blogueira. =) E foi ela, também, a primeira a me indicar um meme! *-* O desafio: listar os dez melhores clipes musicais de todos os tempos. Nada fácil, ainda mais considerando que eu não vejo clipes desde, sei lá, 2005 (sim, eu adorava a mtv; e não, não costumo entrar no youtube). 

Para fazer a lista, não procurei nada no google, fui só puxando da memória os melhores clipes que lembrava. Claro que assim posso ter esquecido um monte de coisa, mas os que estão aqui são os memoráveis, de fato! Não vou ficar comentando os vídeos porque não sei explicar as razões e excentricidades do meu cérebro... esses foram os que ele lembrou, simplesmente. Então, chega de enrolação e let’s go!



#10 Megalomaniac - Incubus

Link do vídeo no youtube: aqui

"You're are no Jesus
You're no Elvis
You're no answer"


#09 Bad Day - Daniel Powter


"Cause you have a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around"


#08 Seven Nation Army - The White Stripes


"And the feeling coming from my bones
Says find a home"


#07 Stupid Girls - Pink


"What happended to the dreams of a girl president?
She's dancing on the video next to 50 Cent"


#06 Fake Plastic Trees - Radiohead


"If a could be who you wanted
If a could be who you wanted all the time..." 


#05 Ela disse adeus - Os Paralamas do Sucesso

Link do vídeo no youtube: aqui.

"Lágrimas por ninguém
Só porque é triste o fim
Outro amor se acabou."


#04 This too shall pass - Ok Go


"Let it go, this too shall pass
When the morning comes"


#03 Imitation of Life - R.E.M.


 "Trying to look like you don't try"


#02 Coffee & TV - Blur

 
"Sociability is hard enough for me"


#01 All the small things - Blink 182


"Work sucks, I know"


Pronto, terminei! Um monte de clássicos clipes legais ficaram de fora: Britney, Beyoncé, Madonna, Michael Jackson, Aerosmith, J-Lo, Justin... mas estou satisfeita com os dez que ficaram!

Não sei pra quem indicar o meme, porque (ainda) não conheço praticamente nenhum blogueiro =( Então faz assim, convido a todos que, por qualquer motivo, passarem aqui no blog a fazerem suas próprias listas...  É só deixar aí nos comentários!

Fui-me!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oba, você respondeu! Adorei, adorei, adorei. Seu gosto é excelente! Engraçado isso, né? Moramos na mesma cidade por tanto tempo e pra nos conhecermos, só mesmo a blogosfera, hahaha! Beijos :*

    ResponderExcluir

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...