quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1 Cinema: os filmes mais (e menos) esperados de 2011

Tudo bem que o ano já começou há um tempinho, mas ainda dá tempo de comentar as produções que não vejo a hora da estréia... e outras que nem tanto. Lembrando que essa é só minha humilde opinião, baseada no meu gosto, implicância e chatice pessoais.

Nota: não tem nenhum filme nacional na lista pois quero fazer um post especial sobre o assunto depois.




NÃO PERCO POR NADA!

Adoro :)
Pânico 4: dez anos depois, minha franquia favorita de Serial Killer está de volta.
Thor: parece bom? Não! Mas eu sinceramente vejo qualquer coisa com a Natalie Portman (e Chris Hemsworth também não é nada mal, né?). Curiosa com a direção do Kenneth Branagh.
Piratas do Caribe 4: Geoffrey Rush, Penélope Cruz e Johnny Depp juntos: isso não pode ser ruim! Pra me deixar mais feliz ainda, nada dos chatíssimos Orlando Bloom e Keira Nightely.
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: depois de quantos? Dez anos? Enfim, o fim. Preparem os lenços. 
Cowboys & Aliens: ainda não li os quadrinhos, mas as expectativas são altas. 
Footloose: remake do clássico dos anos 80, agora com Chace Crawford no papel principal. Não dá pra perder, né?
New Year’s Eve: promete ser tão ruim quando Idas e Vindas do Amor. E tão imperdível quanto.


POR MINHA CONTA E RISCO

ESSE é o poster oficial?
X-Men: First Class: tudo que vi até agora (trailer, cartazes, fotos) foi terrível. Acho que o que vai salvar mesmo é James McAvoy e Michael Fessbender.
Lanterna Verde: o cara não era NEGRO?
Capitão América: o Tocha Humana virou o Capitão América? Não vale. Vai ter todo aquele patriotismo/americanismo imbecil, mas eu gosto do personagem nos quadrinhos que li da Guerra Civil. 
The Romantics: achei o trailer fofo, mas quero ver mesmo pelo Adam Brody, Elijah Wood e Josh Duhamel, porque Anna Paquin e Katie Holmes não descem de jeito nenhum! 
I Am Number Four: só quero ver por causa da menina do Glee, porque saber que o filme é dos mesmo roteiristas de Smallville me dá dez tipos de medo. (Aliás, deviam esconder isso, porque NÃO É propaganda positiva, viu produção?)
On The Road: claro que com Kristen Stewart no elenco toda a produção já está comprometida, né? Só vou dar uma chance porque gosto muito do livro do Kerouac.


DISPENSO

Medo.
Fúria sobre rodas (Drive Angry): Nicolas Cage costumava fazer umas coisas legais, mas nos últimos anos a carreira dele foi ladeira abaixo (vide Torres Gêmeas, O Vidente, Motoqueiro Fantasma, Vício Frenético). Agora tenho medo de tudo que tem ele no elenco. (OBS: Fúria sobre rodas não era OUTRO filme?)
Motoqueiro Fantasma 2: idem acima + pior adaptação de quadrinhos ever. 
Missão Impossível 4: SÉRIO, Tom Cruise?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer: quero distância de tudo que Stephanie Mayer escreve e Kristen Stewart “interpreta”.
Todas as animações (Carros 2, Rango, Gato de Botas, Kug Fu Panda 2, Happy Feet 2, etc): não consigo gostar de uma.
Continuações que nunca deveriam ter sido feitas (Velozes e Furiosos 5, Premonição 5, Transformers 3, Atividade Paranormal 3, Vovó...Zona 3).
Justin Bieber: Never Say Never: eu digo: NO WAY!


No próximo post comento alguma coisa do Oscar e minhas impressões sobre os primeiros filmes lançados no ano.




Até lá. :)



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem ?
    Gostei muito do teu blog. Sobre essa lista de filmes,gostaria de falar que espero assistir todos com você :)
    Beijo,
    Te amo.

    ResponderExcluir

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...