quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1 Reality Bites


Ok, sou uma grande mentirosa! Eu prometi a mim mesma que voltaria a escrever, fiz até um post de comeback... e sumi de novo! xD O caso é que eu realmente amo escrever, é uma das pouquíssimas coisas que eu gosto de verdade de fazer e seja um pouco boa fazendo, e nunca, jamais quero que isso seja uma coisa chata, uma obrigação, um sacrifício. Então me reservo o direito de só escrever quando me sentir inspirada. O que, infelizmente, é um pouco raro. D:

Mas ultimamente estou com algumas idéias, so let’s go! Como já dei a deixa no último post, vamos começar pelo meu guilty pleasure favorito: reality shows!

Não sou nenhuma especialista no assunto, e apesar de adorar, não acompanho tantos assim (alguns têm episódios demais, noutros é difícil achar legendas, essas coisas). Mas nesses últimos meses que fiquei sem postar acabei acompanhando três estréias que gostei muito: The Glee Project, Expedition Impossible e Love in The Wild. Então vamos às considerações

(Sem spoilers)



Love in the Wild

Canal: NBC
Episódios: 08
Pra quem gosta de: The Bachelor, Beauty and the Geek, Survivor.
Em resumo: 10 solteiros e solteiras formam casais que disputam provas no estilo corrida toda semana, no meio da selva da Costa Rica. Quanto melhor a posição de chegada, melhores as chances de escolher seu par para a próxima competição (e eventualmente seu parceiro romântico). Quem não é escolhido é eliminado. No final, o casal vencedor ganha uma viagem de volta ao mundo.
Pontos positivos: sistema de eliminação ótimo, cast muito torcível, boas provas.
Pontos negativos: temporada curta, pouco competitivo.
Por que gostei: ahh, eu adoro casais! xD E esses eram MUITO torcíveis! As provas eram divertidas também, e o apresentador um fofo.
Atual situação: estão abertas as inscrições pra 2ª temporada. Aguardarei *-*



Expedition Impossible

Canal: ABC
Episódios: 10
Pra quem gosta de: The Amazing Race.
Em resumo: 13 trios de amigos/parentes/colegas de trabalho disputam provas numa corrida pelo reino do Marrocos. O grupo chega por último em cada etapa é eliminado, e o prêmio final é de 50 mil dólares e um carro pra cada membro do time vencedor.
Pontos positivos: apesar de ser tudo numa país só, o terreno varia MUITO! Vai de deserto à neve, criando ótimas opções de provas. O cast também é muito bom, extremamente torcível.
Pontos negativos: como quase tudo exige muito fisicamente dos competidores, fica difícil para as equipes mais “fracas” acompanharem o ritmo.
Por que gostei: na verdade eu comecei meio sem expectativas, mas logo me apaixonei por uma das equipes, o que já me bastaria pra seguir assistindo. Só que em determinado ponto a coisa começa a ficar realmente competitiva e imprevisível. Me empolgou bastante.
Atual situação: ainda não foi cancelada nem renovada. D:



The Glee Project

Canal: Oxygen (e FOX no Brasil)
Episódios: 10
Pra quem gosta de: Glee, American Idol
Em resumo: 12 adolescentes competem por uma participação em sete episódios de Glee. As atividades envolvem canto, dança e atuação mas, como todo mundo que assiste Glee sabe, nada disso é requisito pra entrar na série, né? xD
Pontos positivos: é um trainwreck maravilhoso! O cast é cheio de gente estranha e ótima, a produção é tosquíssima e os clipes ridículos. E isso tudo É POSITIVO, veja só.
Pontos negativos: a não ser que você esteja realmente torcendo pra alguém, pode ser um pouco boring.
Por que gostei: gente, não tem como não rir! Pra quem não liga, o troço é bagaceiríssimo e super divertido; pra quem leva é sério, os participantes são muito torcíveis!
Atual situação: levando em conta que o troço todo foi quase melhor que o próprio Glee, claro que já foi renovadíssimo. =)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...