quarta-feira, 30 de março de 2011

0 Cinco Motivos Para Amar: Glee

Inauguro agora uma nova seção no Blog: Cinco Motivos Para Amar. Toda semana postarei aqui objetos da minha adoração e explicarei meus motivos em cinco tópicos. Apesar de não ser algo exclusivo sobre séries, vou começar com uma: Glee. Primeiro, porque atualmente é uma das coisas que mais me diverte na televisão. Segundo, porque TODO MUNDO me olha estranho quando eu digo que gosto de Glee, então já deixarei aqui expostas minhas razões e da próxima vez que alguém me perguntar porque eu assisto, é só passar o link do post! xD


So let’s go! Cinco Motivos Para Amar: Glee!




#1 História cativante


Além da história e dos enredos de cada personagem (que já são ótimos por si só), ainda temos a jornada do Clee Club como um todo. Parece babaca, mas no fim das contas a história de um grupo de pessoas completamente diferentes tentando ser e fazer algo especial acaba mexendo com a gente. E apesar do hype todo em volta, Glee não é nem tenta ser mais do que isso mesmo: uma história simples sobre pessoas. E daquelas que você assiste torcendo, sabe? 



#2 Personagens que são gente como a gente



Quem nunca se sentiu um Loser? É impossível não se identificar com os personagens da série: a protagonista que não é nenhuma rainha da beleza, a popular líder de torcida que engravida e vê toda sua vida desmoronar, o menino com deficiência física, o quarterback que gosta de cantar, a gótica tímida, o homossexual que se assume e é perseguido e aqueles que não conseguem se assumir, enfim, eu, você, qualquer um de nós.



#3 Números musicais



Eu tenho medo de musicais. Sério. Sabe aquele povo que tá no meio da cena e DO NADA sai pulando e começando a cantar? Me aterroriza! Então claro que fiquei com um pé atrás quando fui ver Glee... Por nada! A parte das músicas é ótima, descobri várias coisas legais (juro que só fui ouvir Hey Soul Sister e Forget You quando eles cantaram!) e às vezes também tem uns clássicos antigos que eu adoro (One of Us, I’ll Stand by You, Total Eclipse of the Heart), sem contar os episódios especiais (Britney, Madonna, Rocky Horror). Só sendo muuuito anti-pop pra não gostar (né, Ti?).



#4 Sue



Um caso à parte, a Treinadora Sue Silvester. Não é por nada que Jane Lynch tem faturado vários prêmios por aí afora: ela arrasa MUITO! A atriz está irretocável no papel da adorável vilã que não perde uma oportunidade de derrubar o Glee Club (e levantar também... só pra derrubar de novo depois!).



#5 E se ainda há dúvidas...



...essa última foto é pra não deixar nenhuma! 


Enjoy it!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Curtiu? Não curtiu? Comente aqui! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...